ana

ana
Registros do Atendimento Educacional Especializado
Prefeitura Municipal de São Paulo
DRE - Guaianases
EMEF DIAS GOMES
Profª Ana Paula Lopes Gomes

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mostra cultural - Projeto "Viver e conviver com..."



  Neste sábado - dia 11 de outubro - a EMEF Dias Gomes expôs os trabalhos realizados neste ano de 2014.
Destaco nesta postagem a exposição dos trabalhos da SAAI.







Criei um painel interativo com fotos das atividades realizadas com suas devidas legendas e materiais produzidos pelos próprios alunos: cortina sensorial, chocalho com feijões coloridos, garrafa sensorial, sopra bolinhas, camiseta e pincel adaptado.
Neste evento escolar também foi exposto um trabalho que realizei em parceria com a professora Karina Sá que consiste em fotos tiradas em cenários produzidos no chão.
A ideia das fotos é romper todos os limites e estimular a elevação da auto estima de nossas crianças, além de gerar reflexões à todos aqueles que tiveram a oportunidade de apreciar a exposição.
Tivemos todo o apoio de nossa diretora Marta que valorizou o trabalho imprimindo as fotos em banners, além do apoio sempre especial do professor João.















 
 




 

Durante o evento, realizamos uma atividade interativa com alunos, professores e comunidade através de fotos tiradas da mesma maneira das que foram expostas nos banners.



  





















Não posso terminar de registrar este momento sem agradecer a importante presença de meus pais: Telma e Osmar. Apesar deles serem super participativos em meus trabalhos e em toda a minha vida, sempre fico emocionada, afinal são minha base, meu porto seguro, minha alegria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário